AO VIVO Últimas Notícias
13/10/2021 15h15 | Atualizado em 13/10/2021 16h39

Mãe de Gabriel Medina envia mensagem para o filho e diz que tem vídeo de nora fazendo sexo oral; “sua esposa é decente”

A mãe do surfista comparou a nora, Yasmin Brunet, à uma atriz pornô e afirmou ter um vídeo em que a modelo faz sexo oral em um homem, no estacionamento de um local.

Mãe de Gabriel Medina envia mensagem para o filho e diz que tem vídeo de nora fazendo sexo oral; Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A mãe do surfista Gabriel Medina se envolveu em mais uma polêmica envolvendo o filho e sua nora, Yasmin Brunet. Os amigos do atleta enviaram à coluna do jornalista Léo Dias o print de uma conversa de Simone Medina com Gabriel.

No arquivo, a mãe faz uma série de ofensas à Yasmin, comparando a nora à uma atriz pornô. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, iniciou a mãe de Medina na conversa. 

Em outro trecho, ela diz ao filho que tem um vídeo explícito de Yasmin fazendo sexo oral em um homem. “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, afirmou Simone.

Simone encerrou a conversa dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade. Nesta terça-feira (12/10), uma carta que Simone Medina teria enviado a Gabriel por meio de seus advogados foi exposta pelo colunista Léo Dias. 

Segundo Léo Dias, no texto, a matriarca deseja que o novo ciclo do surfista seja repleto de paz e diz que a porta de sua casa sempre estará aberta ao filho. Ela ainda pede que ele procure sua irmã mais nova, Sophia Medina, e dá sermão em tom bíblico sobre a importância da família e da figura materna. 

LEIA MAIS: Estudante de medicina é procurado por abusar de quatro crianças, entre elas a própria irmã; crimes aconteciam no seu quarto

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação