Luisa Mell vira assunto nas redes sociais após resgate na "Casa Abandonada" e acusação de furto de ingresso
Nas últimas duas semanas, a defensora do direito dos animais assumiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Brasil dentro do Twitter.
Envolvida na operação de resgate que levou cachorros após denúncias de maus-tratos promovidos por Margarida Bonetti, dona do imóvel "famoso" por conta do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", Luísa Mell viralizou nas redes sociais. Além do resgate, a influencer foi acusada de se apossar de um ingresso para uma festa.
Nas últimas duas semanas, a defensora do direito dos animais assumiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Brasil dentro do Twitter. No primeiro caso, na última quarta-feira (20/7), Luísa acompanhou uma equipe da Policia Civil de São Paulo, enquanto adentravam na casa abandona, no bairro de Higienópolis.
Dentro da residência, ela iniciou o resgate de três animais, dois deles cachorros de grande porte e um menor, de raça pinscher. Em uma live, feita pela própria Mell, usuários das redes sociais capturaram expressões únicas dos resgatados. O pequeno pinscher arregalou seus olhos, abriu seu focinho e virou "meme" junto à ativista.
Após o resgate, Luísa atualizou a situação dos animais que, segundo um post em seu Instagram, um deles está com um tumor cancerígeno. Nos demais, há sinais de falta assistência médica e maus-tratos.
No segundo caso, que veio de uma denúncia, a ativista é acusada de furtar um ingresso que teria sido recebido por ela por equívoco em sua residência. Segundo divulgado no portal iG, ela teria aberto uma carta que continha o ingresso para o Show Lollapalooza, em seu endereço, e se apossou do material.
Quem protagonizou a denúncia e, neste momento, protocola uma ação contra Luísa, foi o antigo morador da atual residência da influencer. Segundo o suposto lesado, a organização do evento teria se confundido com a troca de endereços e feito o envio equivocado. Comprado em 2019 e adiado devido a pandemia, o ingresso teve sua validade atualizada para a reedição do evento, que ocorrerá entre 28/7 e 31/7 deste ano.
Segundo o pai, que comprou o ingresso para sua filha como presente, diversas tentativas de contato foram feitas com a acusada, que, segundo o denunciante, ofereceu a compra do ticket, porém em momento nenhum cogitou devolvê-lo.
Segundo o portal, a ação é pela apropriação indevida de um item pessoal, violação de correspondência e também por se recusar a devolver o valor do ingresso para o festival.
LEIA MAIS: Fim de semana do futebol baiano tem pancadaria, confusão e muita reclamação em várias partidas; veja vídeos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!