Ivete Sangalo se manifesta contra Bolsonaro pela primeira vez após críticas; "não me representa"
Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro
Após ser duramente criticada por internautas pela falta de um posicionamento político, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais nesta terça-feira (22/6) para se manifestar publicamente contra o governo Bolsonaro.
Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro, mas a cantora garantiu que não concorda com o presidente mesmo antes dele assumir o cargo
"Meus 'zamuris', entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto", escreveu.
Em uma série com três imagens, a cantora disse que o momento atual exige que cada um faça a sua parte para "driblar essa desorganização". Ela ainda reforçou a necessidade de seguir com os cuidados e medidas de restrição.
“Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa organização, que são: o uso de máscara, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou a cantora.
Ivete é cobrada por fãs nos últimos meses para se posicionar em relação à pandemia e à situação política do país. No domingo (20/6), ao lamentar as 500 mil mortes causadas pela Covid-19, a cantora escreveu: "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas".
A postagem provocou críticas de internautas pela cantora afirmar que "não é sobre partidos, é sobre humanidade."
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.