Celebridades

Edson Gomes tem Instagram e WhatsApp hackeados e bandidos fazem ofertas falsas a seguidores

Nesse tipo de golpe, os criminosos costumam solicitar transferências via Pix, mas não entregam o produto supostamente vendido

Por Matheus Caldas

Edson Gomes tem Instagram e WhatsApp hackeados e bandidos fazem ofertas falsas a seguidoresdivulgação

O cantor Edson Gomes teve o WhatsApp e o Instagram hackeados. Em publicação feita no último sábado (5/2), o ícone do reggae anunciou aos seguidores que foi vítima de um golpe.


“Galera, meu WhatsApp foi clonado. Desconsiderem todas as mensagens, não sou eu, não estou pedindo dinheiro, não estou vendendo coisa alguma. Fiquem ligados e avisem os amigos, pois é um golpe”, escreveu, na postagem.



No Instagram oficial do artista, que tem 172 mil seguidores, os golpistas fazem anúncios nos stories de produtos com valor abaixo do mercado – foram divulgadas a venda de um videogame, um ar-condicionado, um fogão, uma cama, uma mesa, além de uma TV, uma poltrona, um guarda-roupa e um celular.



Anúncio falso vende mesa por valor abaixo do mercado | Foto: Reprodução / redes sociais


Nesse tipo de golpe, os criminosos costumam solicitar transferências via Pix, mas não entregam o produto supostamente vendido.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.