Celebridades

Acompanhante de luxo que ostentava no Instagram, Lays Pease acusa ex de agressão; "monstro de verdade"

"Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível", sustentou.

Por Da Redação

Acompanhante de luxo que ostentava no Instagram, Lays Pease acusa ex de agressão; "monstro de verdade" arquivo pessoal

A influenciadora Lays Peace, que se define como acompanhante de luxo e se tornou uma sensação na internet por falar abertamente sobre sexualidade e prostituição, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (10/5) para acusar o ex-namorado, Vanderlei Bambam, de agressão.


O casal ficou famoso por fazer transmissões ao vivo no Instagram onde Lays ensinava várias técnicas de sexo para 2,6 milhões de seguidores. Além disso, ela ostentava muito dinheiro, supostamente ganho com a prostituição. Diversas celebridades também assistiam as lives e brincavam com os seguidores.



Lays relatou que durante uma ida ao município de Angra dos Reis, o companheiro teria a agredido após ela descobrir que o rapaz trocava mensagens com outras mulheres no Instagram. Ela mostrou áudios supostamente gravados por um amigo durante a viagem em que ela chora e nega dinheiro a alguém. Sons de estrondos altos são ouvidos ao fundo, e internautas interpretaram como se Bambam estivesse batendo na influenciadora.


"Na realidade, ele é um monstro. Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. [...] Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem", narrou Lays.


Em determinado momento da gravação, Lays observou que Bambam a obrigava a fazer os vídeos que viralizaram recentemente. Por fim, ela mostrou uma foto de seu rosto machucado por supostas agressões do ex. "O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo". "Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível", completou. 


A jovem voltou a declarar que os vídeos em que recriava programas, dando dicas de sexo para os fãs, ela só fez porque foi obrigada por Bambam. "Na segunda vez eu já não queria, queria terminar, mas ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo", lamentou. 


O OUTRO LADO


Bambam se defendeu as acusações. Também por meio das redes sociais, ele disse que a influencer bateu no próprio rosto para depois acusá-lo. Segundo ele, a influenciadora não quer que ele exponha a "farsa que ela criou para enganar e atrair seguidores". 


"Ela engana todo mundo para poder se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite. Eu falei para ela: 'Não quero guerra, não quero exposição na internet. Os vídeos dela são todos falsos, faz pra se promover...a história do cadeirante é falsa, a do menino virgem. É falsa... do velho é falsa. Tudo criado por ela pra enganar as pessoas e se promover", rebateu Bambam.





 


Leia mais: Atraso na segunda aplicação da CoronaVac: devemos nos preocupar? Especialista e SMS tiram dúvidas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.