Variedades

Com empresas baianas, Central de Outdoor divulga finalistas do 23º Prêmio Central de Outdoor

Para compor a lista de finalistas, foram selecionadas seis peças em cada uma das categorias, com representantes das cinco regiões do Brasil

Por Da Redação

Com empresas baianas, Central de Outdoor divulga finalistas do 23º Prêmio Central de OutdoorCréditos da foto: Divulgação

A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil e quinta maior do mundo, realiza, nesta quarta-feira (18/9), no Teatro Renaissance, em São Paulo, a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, o único dedicado exclusivamente à mídia exterior no Brasil. Neste ano, os profissionais puderam se inscrever em uma nova categoria, a ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG. Com finalistas de cinco regiões do Brasil, o shortlist está disponível no site da premiação no link: premiocentral.com.br.


A edição deste ano bateu recorde de inscrições, e as mais de 300 peças inscritas foram analisadas por profissionais de agências publicitárias, imprensa e associações do setor de comunicação e mídia exterior no Brasil, América Latina e no mundo, sendo duas baianas: Ei! Midia e Bullos Outdoor.


Para compor a lista de finalistas, foram selecionadas seis peças em cada uma das categorias, com representantes das cinco regiões do Brasil. Destas, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação pelos jurados, na cerimônia de premiação. Esta edição conta com o slogan “Criatividade que Conecta”, em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.


O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências e dos anunciantes. As categorias da 23ª edição incluem as tradicionais Clássico, Outside, Digital OOH, Design Independente e Estudante, além da nova ESG. Com esta novidade, a Central de Outdoor busca incentivar seus associados a criar e veicular campanhas cada vez mais alinhadas aos pilares de Ambiente Social e Governança.


Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, afirma que o Prêmio Central de Outdoor impulsiona o desenvolvimento e a evolução da publicidade brasileira. “O Brasil com "s" e o Brasil com "z" vêm se mostrando um grande expoente do OOH, sendo destaque mundial em relação ao share publicitário e à criatividade de nossas campanhas. Nossa premiação, a única dedicada exclusivamente à mídia exterior brasileira, permite que o mercado vislumbre o potencial criativo nacional".


A 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor é patrocinada pelo The Led, Inviron, WDC e LedWave.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.