Casal é flagrado mantendo relações sexuais em jet ski em alto-mar
As imagens foram gravadas por um influenciador, que preferiu não se identificar, no litoral de São Paulo
Por Da Redação.
Um vídeo que mostra um casal mantendo relações sexuais em cima de uma moto aquática em alto-mar viralizou nas redes sociais, ultrapassando 140 milhões de visualizações no TikTok. As imagens foram gravadas por um influenciador, que preferiu não se identificar, próximo à Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O autor do vídeo alegou ter registrado a cena "na brincadeira".
O casal que aparece no vídeo não foi identificado. | Foto: TikTok/Reprodução
De acordo com o influenciador, ele estava retornando para a marina com seu jet ski quando se deparou com o casal. "Quando estava voltando para a marina, onde eu ia guardar o jet ski, acabei encontrando esse casal em alto-mar, fiz esse vídeo na brincadeira e ele acabou viralizando", relatou ao Jornal A Tribuna. Nas imagens, ele brinca: "Ó, o bichão. Ripando a minazinha em alto-mar, 'fi'. Olha, que 'vagabundinho', mano. Está vendo o que acontece em uma quinta-feira, e você, trabalhando?". Veja o vídeo:
Casal é flagrado fazendo sexo em motoaquática e vídeo viraliza
Vídeo: Massa News/Reprodução pic.twitter.com/PwAz4DUHqo
— Portal SCC10 (@portal_scc10) February 10, 2025
O casal que aparece no vídeo não foi identificado. A cena ocorreu em uma região conhecida pelos riscos à navegação. A Garganta do Diabo, área entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, é famosa por ter fortes correntezas, e já foi palco de acidentes graves, incluindo um naufrágio recente que resultou em duas mortes.
![A Garganta do Diabo, área entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, é famosa por ter fortes correntezas. | Foto: Google Maps](https://adm.aratuon.com.br/assets/402ce900-f5dc-4258-a247-6ec1d55e893d.jpg?width=1280&format=webp&)
A Garganta do Diabo, área entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, é famosa por ter fortes correntezas. | Foto: Google Maps
Crime
Testemunhas de atos obscenos em locais públicos podem acionar a Polícia Militar (PM) ou a Guarda Civil Municipal (GCM). As autoridades são responsáveis por conduzir os envolvidos até a delegacia mais próxima para a adoção das medidas legais cabíveis.
O ato pode ser considerado violação do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que criminaliza a prática de ato obsceno em locais públicos ou coletivos, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).