Variedades

"Boneca Momo" ganha filme de terror; história lembra lenda urbana de que personagem apareceria em videos infantis

"Boneca Momo" ganha filme de terror; história lembra lenda urbana de que personagem apareceria em videos infantis

Por Da Redação

"Boneca Momo" ganha filme de terror; história lembra lenda urbana de que personagem apareceria em videos infantisdivulgação/Shakyra Menezes/Instagram

Lembra da Boneca Momo, que tinha olhos gigantescos e supostamente aparecia no meio de vídeos infantis e aconselhava as crianças a cometer suicídio? A lenda urbana agora irá virar um filme de terror, que passará nos cinemas de todo o mundo. Ainda não há data de estreia definida para o filme.


A produção é da Orion Pictures, em parceria com Roy Lee e Taka Ichise, que já trabalharam juntos nas franquias O Grito e O Chamado. Lee também atuou como produtor executivo nas duas partes de It: A Coisa.


A produtora explicou ao jornal O Dia que o filme deverá não apenas levar em conta a recente polêmica criada em torno da personagem, mas também suas "possíveis origens mitológicas". A Momo foi criada por uma artista japonesa em 2016, inspirada na lenda de Ubume, um demônio em forma de pássaro conhecido por se alimentar de crianças.


LEIA MAIS: Criança joga irmã de um ano da janela após assistir vídeo da boneca Momo; entenda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.