Apesar das recomendações, homem toca leão em safári e escapa de ataque por pouco; veja vídeo

O registro foi feito em Serengeti, região da África Oriental, no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia.

Por Da Redação.

Apesar das recomendações, homem toca leão em safári e escapa de ataque por pouco; veja vídeoredes sociais

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um turista tocando em um leão durante passeio em um safári em Serengeti, região da África Oriental, no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia.

No entanto, é possível ver pela gravação que o animal não ficou muito confortável com o "carinho". As imagens foram compartilhadas no canal do Youtube do Maasai Sightings. 

Geralmente, quando turistas decidem fazer um passeio de safári, a primeira orientação dada aos passageiros é que não toquem nos animais. A pessoa do vídeo escapou de um acidente por pouco, porque conseguiu se afastar e fechar a janela enquanto o felino ainda se preparava para o ataque.

Os usuários ficaram impressionados com a atitude dos turistas e deixaram comentários na publicação, que já ultrapassa as 300 mil visualizações. "O leão foi muito educado, na verdade", disse um.

"Por que as pessoas não respeitam os animais? É um animal selvagem e estamos em seu espaço, mas se algo acontecesse o pobre animal seria responsável!", se revoltou outro. "Aquele leão selvagem poderia tê-lo tirado do veículo em menos de uma fração de segundo! Aposto que ele não estava com fome", comentou mais um.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia faz marca faturar R$ 3 milhões em 24 horas com uma publicação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.