À procura do 'cabeça branca'? Site de relacionamento 'Sugar' tem mais de 530 mil usuários na Bahia
Do total de usuários, 340.666 são "Sugar Babies", mulheres jovens que buscam se relacionar com homens mais velhos e bem-sucedidos
Na Bahia, há 531.290 pessoas interessadas em ser ou ter um "Sugar Daddy". Isso é o que aponta uma pesquisa realizada pela plataforma MeuPatrocínio, pioneira em relacionamento Sugar na América Latina.
Do total de usuários, 340.666 são "Sugar Babies", mulheres jovens que buscam se relacionar com homens mais velhos e bem-sucedidos, desejando aproveitar o que a vida tem de melhor a oferecer. De "Sugar Daddies", há 52.784 registrados no site, apenas no país.
De acordo com um especialista em relacionamentos da plataforma, Caio Bittencourt, o objetivo desse modelo de aplicativo é conectar pessoas interessadas em leveza e transparência, permitindo que elas alinhem seus interesses desde o início da relação, evitando conflitos futuros.
"O relacionamento Sugar é composto por duas pessoas dispostas a alinharem interesses e a serem transparentes, sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e tendo o diálogo como base. As trocas e benefícios são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no Sugar, tudo isso é conversado desde o início, e, claro, o Sugar Daddy é o responsável financeiro dessa relação", detalha Bittencourt.
RELACIONAMENTO "SUGAR"
O relacionamento considerado "Sugar" é formado um homem maduro e bem-sucedido, que é o "Sugar Daddy", e uma mulher jovem, a "Sugar Baby". Mas, essa relação só funciona quando é combinada antes, sem surpresas ou mal-entendidos, o que garante que as expectativas de ambos estejam alinhadas.
LEIA MAIS: Faculdade em Salvador promove aulão para guiar carreira profissional dos jovens universitários
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).