AO VIVO Últimas Notícias
26/01/2024 15h10 | Atualizado em 26/01/2024 15h10

Mãe de Davi do BBB 24 se emociona e faz desabafo nas redes sociais

No vídeo, a mãe chora e conta sobre a história de vida da família

Mãe de Davi do BBB 24 se emociona e faz desabafo nas redes sociais Foto: Rede Globo / Redes Sociais
Ananda Costa

A mãe do motorista de aplicativo Davi Nogueira, integrante do Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo, postou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (26/1)  após algumas situações que o participante vem passando dentro do confinamento.

No vídeo, Elisângela aparece muito emocionada e desabafa sobre a situação que Davi já passou por ser de uma família mais humilde. No seu desabafo, a mãe conta que muita vezes o baiano já deixou de jogar bola para trabalhar e ajudar financeiramente em casa. Além disso, Elisângela pede também que votem por ele para que o filho consiga ganhar o prêmio oferecido pelo programa.

TRAJETÓRIA DE DAVI 

Desde o início do reality show, no dia 8 de janeiro, Davi, que é natural de Salvador, está ganhando o coração do público pelo seu carisma dentro da casa. No entanto, dentro do confinamento, o Brother não está agradando muito os outros participantes por conta da sua personalidade e seu modo de enxergar o jogo.

Em seis paredões ao longo do reality, Davi já participou de dois consecutivos em menos de um mês de programa. De acordo com os outros jogadores, a maneira como o baiano conversa e até como arruma a mesa para as refeições da casa não o agradam muito, assim como a sua forma de falar e jogar no BBB 24.

Nesta quinta-feira (25/1), após a prova do líder, o funkeiro MC Bin Laden, que faz parte do grupo dos famosos do programa, venceu a disputa e colocou o Davi como mira para o próximo paredão, que acontece neste domingo (28/1), podendo participar de mais uma eliminação caso seja o indicado do líder.

LEIA MAIS: Equipe de Vanessa Lopes divulga boletim psiquiátrico após desistência do BBB 24; leia na íntegra

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!