AO VIVO Últimas Notícias
26/01/2024 13h35 | Atualizado em 26/01/2024 13h48

Equipe de Vanessa Lopes divulga boletim psiquiátrico após desistência do BBB 24; leia na íntegra

Vanessa desistiu do programa na tarde da última sexta-feira (19/1) após 11 dias de confinamento

Equipe de Vanessa Lopes divulga boletim psiquiátrico após desistência do BBB 24; leia na íntegra Foto: Redes Sociais
Bruna Castelo Branco

No início da tarde desta sexta-feira (26/1), o perfil oficial de Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 há uma semana após demonstrar comportamentos e falas desconexas e desassociadas da realidade, publicou um boletim médico da influenciadora.

O comunicado, assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico do Instituto de Psiquiatria Antonio Geraldo (IPAGE), informa que Vanessa está em tratamento psiquiátrico em domicílio, na casa dos pais, e “acompanhada pelos mesmos 24h por dia”.

O boletim também diz que a influenciadora digital está passando por avaliações psiquiátricas diárias e que está apresentando uma boa evolução, mas, por enquanto, ficará afastada de seu trabalho nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:

GEx9nTsXsAAO 0B

DESISTÊNCIA

Vanessa desistiu do programa na tarde da última sexta-feira (19/1) após 11 dias de confinamento. Na semana passada, a TiktToker apresentou comportamentos que chamaram a atenção do público para a saúde mental da influenciadora.

Numa conversa com outros participantes da casa, Vanessa disse que “pode ser doida, mas sabe da sua loucura” e, em seguida, apertou o botão da desistência que fica na sala da casa do Big Brother Brasil.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

‘Posso ser doida, mas sei da minha loucura’, diz Vanessa Lopes, ao desistir do BBB 24

‘Comportamentos de Vanessa Lopes sugerem mania de perseguição’, diz psicóloga sobre participante do BBB 24

Pai de Vanessa Lopes desmente brigas em família: ‘Precisamos de apoio e acolhimento’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!