AO VIVO Últimas Notícias
28/12/2023 21h28 | Atualizado em 28/12/2023 21h30

No Festival Virada, Kannário volta a criticar policiais: ’20 anos vocês me perseguindo, batendo na minha população’

Não é a primeira vez que Kannário critica a atuação de policiais durante suas apresentações

No Festival Virada, Kannário volta a criticar policiais: '20 anos vocês me perseguindo, batendo na minha população' Foto: Reprodução
João Brandão

O cantor Kannário voltou a criticar a atuação de “alguns policiais” que, segundo ele, agridem mulheres, crianças e idosos durante sua apresentação, nesta quinta-feira (28/12), durante o Festival Virada Salvador.

“Eu estou em busca da paz, mas não sou de ferro. Se fosse o filho de alguns deles, eles não iam bater não. Eles não iam fazer isso não. Eles iam fazer isso porque é filho dos outros. […] Isso já está chato. É 20 anos vocês me perseguindo, batendo na minha população, e eu saindo como culpado por não comer ‘reggae’ de vocês. Eu vou ter que parar de cantar? Eu quero saber se vocês vão pagar minha conta se eu parar de cantar”, disparou.

Não é a primeira vez que Kannário critica a atuação de policiais durante suas apresentações. No Carnaval de 2020 ele chegou a ser alvo de um processo judicial por parte de policiais. Durante um momento do show, Kannário parou de cantar porque começou uma confusão entre policiais militares e foliões. Do alto do trio, ele esbravejou: “Isso é abuso de poder, abuso de autoridade. Eu quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia”. Os protestos se intensificaram com o cantor chamando os policiais de “agressores” e dizendo “venha me bater aqui em cima, seu bunda mole”. VEJA O VÍDEO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!