AO VIVO Últimas Notícias
18/05/2023 14h26 | Atualizado em 19/05/2023 16h13

Celebrar Salvador: evento oferece condições especiais para serviços de casamentos, 15 anos e formaturas

Sexta edição acontece neste fim de semana, sábado e domingo (20 e 21/5), no Clube Espanhol

Celebrar Salvador: evento oferece condições especiais para serviços de casamentos, 15 anos e formaturas Foto: divulgação
Da Redação

A 6ª edição do Celebrar Salvador acontece nestes sábado e domingo (20 e 21/5), entre 13h e 21h, no Clube Espanhol, no bairro de Ondina. O evento oferece oportunidades de negociar serviços e produtos em condições especiais para quem está organizando festas como casamentos, formaturas e 15 anos.

A proposta do evento, organizado pela Soteropolitanas Produções, é reunir, em um mesmo espaço, diversos fornecedores com ofertas especiais para quem está planejando celebrações, com entrada solidária, mediante a doação de leite em pó e inscrição prévia no perfil do Instagram @celebrarsalvador.

No dia 19 (sexta-feira), a feira realiza um coquetel de abertura para convidados e, neste dia, será realizada uma cerimônia real de casamento promovida pelos expositores do Celebrar.

Ao todo, cerca de 40 empresas estarão reunidas no evento, de segmentos como buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros. Nos dois dias de eventos, o público vai poder conferir desfiles de vestidos de noivas que apresentam as tendências para este ano. O Celebrar Salvador vai contar também com mais uma edição do Celebrar Fashion Kids, com desfile infantil com cobertura fotográfica, salão de beleza infantil e apresentações de crianças.

Entrada solidária

A entrada ao evento, que se dará mediante doação de leite em pó, será solidária. As doações serão destinadas à Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (ACOPAMEC), que é uma entidade católica que há mais de três décadas trabalha com crianças, adolescentes, jovens e famílias vulneráveis dos bairros de Mata Escura, Calabetão, Santo Inácio e adjacências. A instituição possui uma creche, Jardim Maternal João Paulo II, com atendimento a crianças de 3 a 6 anos incompletos, além de oferecer aulas de dança, teatro, violão, esporte e capoeira, e também cursos profissionalizantes gratuitos e com encaminhamentos ao mercado de trabalho. Expositores do evento também irão participar da ação com entrega de alimentos e material de limpeza.

SERVIÇO

Celebrar Salvador
Quando: sábado e domingo (20 e 21/5), das 13h às 21h
Onde: Clube Espanhol – Ondina
Quanto: entrada solidária (doação de leite em pó) e e inscrição prévia no perfil do Instagram  (@celebrarsalvador).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!