AO VIVO Últimas Notícias
29/06/2019 15h54 | Atualizado em 29/06/2019 15h54

Fábio Assunção se manifesta sobre vídeo íntimo vazado; “Criminoso”

Fábio Assunção se manifesta sobre vídeo íntimo vazado; "Criminoso"

Fábio Assunção se manifesta sobre vídeo íntimo vazado; Foto: divulgação/TV Globo
Da Redação

O ator Fábio Assunção usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre um vídeo íntimo que tem circulado na web nos últimos dias. Nas imagens, ele aparece se divertindo ao lado de algumas mulheres, usando somente peças de roupas íntimas. 

Através de uma publicação feita na última quinta (27/6), Fábio ressaltou que o vídeo vazado é antigo. “Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos”, escreveu ele, na legenda de uma foto com sua atual namorada, Mel Pedroso; “[…] o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação”, completou.

Fábio aproveitou para esclarecer que pretende identificar a pessoa responsável pelo vazamento do vídeo, e que tomará todas as medidas judiciais. “Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”, escreveu. Antes dele, seu filho João Assunção e sua namorada, Mel, já haviam saído em defesa do ator.

Veja a declaração do ator na íntegra:

LEIA MAIS: Lula processa blogueira que zombou da morte de seu neto de 7 anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação