O GIGANTE ACORDOU: Cervejaria celebra as vitórias da seleção brasileira com ilustração no Mineirão
O GIGANTE ACORDOU: Cervejaria celebra as vitórias da seleção brasileira com ilustração no Mineirão
Para celebrar as vitórias da seleção brasileira nos últimos amistosos, a cerveja Brahma, estampou no Mineirão, templo do futebol brasileiro, a mensagem ?O Nº1 voltou?, com uma ilustração gigante. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a cerveja também lança novo filme para comemorar as vitórias, com criação da agência Africa.
O ?Nº 1? faz parte do imaginário do torcedor desde 1994, ano do Tetra. Com ele, a cerveja valoriza todos os momentos em que os brasileiros se sentiram especiais, o que aconteceu principalmente em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos dos títulos da seleção. A menos de três meses da Copa, a partida em Berlim foi a última antes da convocação final dos jogadores que vão defender o Brasil na Rússia e aumentou a expectativa da torcida pela caminhada em busca da sexta estrela.
A ação em Belo Horizonte segue a estratégia da cerveja com foco na Copa do Mundo. No início de março, Brahma lançou cinco novos rótulos que são releituras daqueles que estamparam as garrafas nos anos em que o Brasil foi campeão do mundo. As cinco versões já estão à venda em todo o País e ganharam um filme para TV aberta, que também está no ar.
LEIA MAIS: Cerveja resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.