PREOCUPAÇÃO: Neymar retorna ao Brasil de cadeira de rodas para realizar cirurgia no pé
PREOCUPAÇÃO: Neymar retorna ao Brasil de cadeira de rodas para realizar cirurgia no pé
Por Da Redação.
Nesta quinta-feira (1º), o craque Neymar desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após ter torcido o pé durante a partida do Paris Saint-Germain contra o Olympique Marselha, no último domingo (25/2).
Menos de seis meses do início da Copa do Mundo, o jogador chegou de cadeira de rodas ao país e passará por uma cirurgia neste sábado (3/3) realizada pelo médico Rodrigo Lasmar. Segundo informações a recuperação demorará entre dois e três meses.
O craque sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante o Campeonato Francês e saiu do gramado carregado por uma maca. Durante o período pós-operatório, o jogador ficará de fora da atual temporada do PSG, da final da Liga dos Campeões e dos amistosos do Brasil com Rússia e Alemanha.

Craque chegou em cadeiras de rodas após sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Foto: Reprodução
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (1º):
LEIA MAIS: ALERTA: Brasil registra 723 casos e 237 mortes por febre amarela em sete meses
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).