AO VIVO Últimas Notícias
27/04/2015 12h09 | Atualizado em 27/04/2015 12h09

Novelas: em Babilônia, Regina descobre caso do pai com Beatriz

Novelas: em Babilônia, Regina descobre caso do pai com Beatriz

Novelas: em Babilônia, Regina descobre caso do pai com Beatriz
Da Redação

Malhação

Revoltz!!! Gael conta pra Karina que vai ter um menino e ela fica irada

Karina responde Gael com ironia. Foto: Helcio Neto / Gshow

Karina responde Gael com ironia. Foto: Helcio Neto / Gshow

Não tá fácil pro Gael (Eriberto Leão)! Mesmo todo feliz porque vai ter um menino, o mestre acaba tendo uma nova briga com Karina (Isabella Santoni). Quando a esquentadinha fica sabendo sobre o sexo do bebê, ela vira uma fera: “Por que ele é homem, ele vai poder lutar, fazer o que ele quiser. Vai ser seu orgulho! Que ótimo. Posso ir?”, grita ela, irada.

 

Sete Vidas

Lígia aparece na porta de Miguel

Lígia decide procurar Miguel. Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Lígia decide procurar Miguel. Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Agora que decidiu voltar ao Rio e contar a verdade para todos, Miguel (Domingos Montagner) está sentindo na pele, e no coração, as consequências de ter se fingido de morto. O seu calcanhar de Aquiles é Lígia (Débora Bloch), a mulher que ele lutou tanto para esquecer.

 

Alto Astral

Reta final: Caíque surpreende e pede Samantha em namoro

Caíque pede Samantha em namoro. Foto: Maria Clara Lima/ Gshow

Caíque pede Samantha em namoro. Foto: Maria Clara Lima/ Gshow

Samantha (Claudia Raia) vivia correndo atrás de Caíque (Sergio Guizé) mas, desde que conheceu o Rei Mohammed (Igor Rickli), ele se tornou página virada. A loira, porém, recebe uma visita inesperada do médium, mas logo tenta dispensá-lo: “Ando muito ocupada… Olha, foi ótimo te ver, aparece, te ligo”.

 

Chiquititas

Padrasto de Maria chega bêbado em casa e assusta a menina

Foto: Sbt.

Foto: Sbt.

No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de Dia dos Pais, em que Cícero e Vivi protagonizam com depoimento de carinho entre eles. Shirley liga para Vivi e diz que ela e Cícero adoraram o desempenho dela. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem em sua casa. Vivi aceita o convite. Cícero agradece Shirley por ajudá-la com as filhas. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar dele por Junior ter estragado os planos dele no Café. Carol está exausta com a faxina no pátio da escola. Mili conversa com Carol e a alegra. Teca pergunta se Tati e Vivi não estão com medo de passar a noite na comunidade. Milton chega bêbado em casa. Maria diz para a mãe que o padrasto chegou da mesma maneira que chegava quando agredia as duas. Joana diz que ficará tudo bem. Maria chora. No orfanato, André, Bel e Cris conversam sobre publicar ou não a matéria do jornal da escola. Cris tenta convencê-los a publicar a notícia com as denúncias do abuso do Grêmio da escola, liderado por Janu e Janjão. Tati e Vivi chegam à casa de Shirley para jantarem com ela e Cícero. Vivi acha deliciosa a comida de Shirley. Os quatro jogam uma partida de um jogo. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. Maria diz para o padrasto deixar sua boneca em paz e sai correndo. Milton ordena que Joana fique na mesa e o acompanhe durante o jantar. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o Grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é a nova faxineira do Raio de Luz.

 

Babilônia

Regina descobre caso do pai com Beatriz

Paula mostra vídeo de Beatriz e Cristóvão para Regina. Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Paula mostra vídeo de Beatriz e Cristóvão para Regina. Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Publicar o vídeo de Beatriz (Gloria Pires) com Cristóvão (Val Perré) pode ser um momento maravilhoso para Inês (Adriana Esteves), mas para Regina (Camila Pitanga) as imagens trarão mais uma tragédia. Além de descobrir que o pai não era exatamente o exemplo de homem que ela imaginava, a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) vê Dora (Virgínia Rosa) passar mal ao assistir as imagens.

Fonte: Da Redação