Jovem nega ter sido mantida em cárcere privado após denúncias em Camaçari

Após denúncias de vizinhos, jovem de 21 anos, em situação de vulnerabilidade nega ter sido mantida em cárcere privado

Por Rosana Bomfim.

Uma jovem de 21 anos, encontrada em situação de vulnerabilidade, negou ter sido mantida em cárcere privado por um homem de 51 anos, após uma denúncia registrada na noite da última quinta-feira (29), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Deam Camaçari | Jovem nega cárcere privado após denúncia de vizinhos em Camaçari. Foto: Reprodução Google Maps

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) ao relatarem que uma mulher estaria sendo arrastada à força para dentro de um imóvel localizado na Rua Caminho Vila Velha e mantida contra a própria vontade.

No local,  a suposta vítima relatou sofrer de depressão, fazer uso de medicação controlada e possuir problemas com alcoolismo e disse não se recordar de como chegou ao interior da residência. Afirmou também não saber dizer se foi vítima de abuso sexual. O suposto autor relatou que mantinha um relacionamento amoroso com a suposta vítima.

Ao ser abordado, o homem negou qualquer tipo de violência e afirmou que a jovem frequenta sua residência com frequência. Apesar disso, diante da condição de vulnerabilidade da mulher e da ausência de familiares no local, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestaram depoimento.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Policia Civil. | Foto: Divulgação PC

Em nota, a DEAM informou ao Aratu On que investiga uma denúncia de sequestro e cárcere privado, que teria como vítima a jovem de 21 anos. Em depoimento, a mulher afirmou que frequenta a residência do homem há mais de seis meses por não ter onde morar, mas ressaltou que nunca foi tocada ou sofreu qualquer tipo de violência por parte dele.

Ainda segundo a delegacia, diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento da ocorrência. Após serem ouvidos, ambos foram liberados.

LEIA MAIS: Ex-vereador é encontrado morto; símbolo de facção foram deixados no local

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.