Carlinhos Maia nega áudio íntimo atribuído a ele e fala em montagem com IA
Influenciador se pronunciou após conteúdo circular nas redes e citou falsificação digital; jornalista rebateu acusações
Por Da redação.
Fonte: Fofocalizando, SBT TV
Carlinhos Maia usou as redes sociais para se manifestar sobre a circulação de um suposto áudio íntimo associado ao seu nome. O material chegou a ser publicado nas redes sociais, mas acabou removido, o que motivou a resposta pública do influenciador, que negou a veracidade do conteúdo.

Em vídeo, Carlinhos afirmou que o áudio não é real e acusou o jornalista Thiago Sodré de envolvimento na divulgação. "Estou vendo que tem algum pervertido sexual, um jornalista chamado Thiago Sodré que, de alguma forma, pegou um áudio meu, fez alguma montagem e está sendo colocado como se eu estivesse transando. Não vai ter áudio meu transando com ninguém. Não cheguei nesse ponto e nem preciso chegar", declarou.
+Vhivii fala de Bob na Voz após vídeo íntimo vazado
O influenciador também levantou a hipótese de uso de inteligência artificial para a suposta falsificação e ironizou a situação. "Sabia que a inteligência artificial estava aí. Vi criança dançando, animal falando? e agora estão botando até eu gozando?", disse.
+Instrutor viraliza após vazarem vídeos íntimos com alunas no pilates
Após a repercussão, Thiago Sodré se pronunciou e afirmou que não citou o nome de Carlinhos em nenhum momento. "Calma, rei. Eu só postei uma foto do seu amigo, e seu nome nem foi citado. Agora posso mover um processo por me chamar de ?pervertido sexual? e expor meu nome para milhões de seguidores?", escreveu.
+Andressa Urach anuncia plataforma própria após vídeo com o filho
O jornalista também explicou que retirou o conteúdo do ar após receber notificações com ameaças de processos. "Eu postei uma foto com um áudio. Não sei se é real, se é IA ou não. Recebi mensagens exigindo que eu apagasse e, como era de madrugada e não falei com minha advogada, acabei excluindo. Mas ninguém vai me calar", afirmou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).