Barbeiro é preso em flagrante por abuso sexual contra criança autista

Barbeiro preso em flagrante por abuso contra criança autista é suspeito de outras vítimas

Por Rosana Bomfim.

Um barbeiro, identificado como Kelvin das Neves Sobral, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29), suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança autista de 9 anos, no bairro de Boca da Mata, em Salvador. A prisão ocorreu em um condomínio residencial no bairro de Boca da Mata.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), a denúncia foi registrada por familiares da vítima na tarde desta quinta-feira (29). A prisão foi realizada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

Barbeiro Preso Em Flagrante Por Abusar De Criança Autista

Em entrevista a TV Aratu, outros pais acusam Kelvin de abuso. Segundo informações de moradores, o suspeito tinha o hábito de procurar vítimas para cometer os atos e fazer ameaças a familiares das vítimas.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

A Polícia Civil informou que diligências e oitivas continuam sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do caso. Por se tratar de crime contra criança, outras informações seguem sob sigilo para não comprometer o andamento das investigações.

Combate ao abuso sexual na Bahia 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã da última quinta-feira (22), a Operação Frigg, com o objetivo de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil no oeste da Bahia, relacionados à aquisição, posse e armazenamento de material ilegal em plataformas digitais.

LEIA MAIS: Mulher suspeita de envenenamento em Salvador é presa em Pernambués

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.