Babá é presa por estuprar e agredir criança em cidade da Bahia
Uma mulher que atuava como babá foi presa por estuprar e agredir uma criança em Feira de Santana; imagens flagraram os abusos
Por Lucas Pereira.
Uma mulher de 43 anos, que atuava como babá foi presa por estuprar e agredir uma criança em Feira de Santana, nesta quarta-feira (4). Um equipamento de videomonitoramento (babá eletrônica) flagrou os abusos praticados contra a vítima.

Segundo a Polícia Civil informou ao Aratu On, a babá se aproveitava da confiança dos pais e do tempo em que ficava sozinha com a vítima para cometer os crimes. As gravações foram fundamentais para que o Poder Judiciário deferisse os mandados de prisão e de busca e apreensão na residência da babá acusada.
Após o cumprimento das ordens, a mulher foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanece custodiada à disposição da Justiça.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
A vítima será acompanhada pelo serviço psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em conjunto com o Núcleo de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (NI/DRFR) de Feira de Santana.
Outro caso envolvendo estupro foi noticiado nesta quarta-feira. Um professor de capoeira foi preso em São Paulo, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável de pelo menos duas crianças na Bahia. O investigado estava foragido e foi localizado na capital paulista, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um hospital de grande porte.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).