Pai se senta ao lado do corpo da filha após acidente: 'É duro'
Cena do pai ao lado do corpo da filha após acidente foi registrada nessa quinta-feira (1º)
Por Juana Castro.
A cena de um pai sentado ao lado do corpo da filha, após acidente que a matou, marcou a cidade de Esperantina, no Tocantins, nessa quinta-feira (1º). O caso ocorreu na TO-201.
Um vídeo divulgado pela página Buriti da Deprê, no Instagram, mostra o pai da jovem ao lado do corpo da filha logo após o acidente. Nas imagens, ele lamenta a morte dizendo: “É duro”. O homem que grava o vídeo questiona: “Morreu mesmo? É filha do senhor?”, ao que o pai responde: “É minha filha”.

A jovem, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz de 19 anos. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital da região, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e realizou os procedimentos no local.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e encaminhado para a unidade de Araguaína. A liberação aos familiares estava prevista para ocorrer após a realização do exame de necropsia, nesta sexta-feira (2).
Em tempo: Vítimas de acidente com 11 mortos na BR-101 são sepultadas
Cinco vítimas da batida entre uma minivan e uma caminhonete, que deixou 11 mortos no dia 27 de dezembro, na BR-101, foram sepultadas na quinta-feira (1º). O acidente ocorreu no sul da Bahia e mobilizou equipes de resgate e autoridades de segurança.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal e envolveu dois automóveis. A ocorrência teria sido provocada por uma ultrapassagem indevida. Após o impacto, os veículos pegaram fogo, o que resultou na interdição total da rodovia para atendimento da ocorrência, realização de perícia e remoção dos veículos.

A PRF informou ainda que, em um dos veículos, um Fiat Doblô, havia oito ocupantes, entre eles uma gestante e duas crianças, de 2 e 4 anos de idade. No outro veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, estavam três passageiros. Todos os ocupantes dos veículos envolvidos morreram.
Os veículos envolvidos no acidente foram completamente destruídos após um ataque frontal. Com o impacto da batida, os carros pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas, resultando na morte de dez pessoas, logo de imediato. A pista foi liberada às 13h40 após perícia no local.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).