Acidente no Vale do Jequiriçá: colisão deixa um morto e dois feridos
Caminhão e carro se chocam em acidente no Vale do Jequiriçá: colisão deixa um morto e dois feridos
Por João Tramm.
Um acidente no Vale do Jequiriçá: colisão deixa um morto e dois feridos. O ocorrido se deu durante a manhã deste domingo (19), na BR-116, próximo ao município de Nova Itarana.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h30, nas proximidades do km 585.

Acidente no Vale do Jequiriçá deixa morto
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jequié, os veículos se envolveram em uma colisão transversal.
Ainda conforme a corporação, uma das vítimas sofreu ferimentos graves, enquanto a outra teve apenas lesões leves.
Também neste domingo, um motociclista de 26 anos morreu após colidir na traseira de carreta. O acidente aconteceu na BR-101 por volta da 1h da manhã deste domingo (19)
Ainda neste final de semana, um homem de 31 anos morreu na manhã deste sábado (18) após um acidente de moto no bairro de Cassange, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Rosalvo Silveira dos Santos.
De acordo com a reportagem do Alô Juca, Rosalvo, também conhecido como “Pato”, seguia pela via quando acabou batendo na traseira de um carro. O veículo teria reduzido a velocidade ao se aproximar de um quebra-molas, momento em que ocorreu a colisão.
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma colisão frontal entre um SUV e um veículo de carga na BR-101, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).