Nubank lança internet de emergência para os clientes; saiba como funciona
O Nubank anunciou, nesta terça-feira (2), um novo recurso para clientes da sua operadora virtual de telefonia, a NuCel
Por Da redação.
O Nubank anunciou, nesta terça-feira (2), um novo recurso para clientes da sua operadora virtual de telefonia, a NuCel. Chamado de “Reserva de GB”, o mecanismo garante uma franquia extra de internet que é acionada automaticamente quando o usuário zera o pacote contratado. A informação foi divulgada pelo Tecnoblog.
A novidade vai atender os 59.977 assinantes da NuCel. O recurso tem validade de 365 dias e funciona da seguinte forma: ao acabar o pacote de dados, o sistema libera automaticamente 2 GB extras para clientes do banco. Essa reserva é distribuída em blocos de 1 GB, cada um válido por 30 dias.
+ Android: Google anuncia restrição de downloads fora da Google Play
+ MindWave Mobile 2: fone de ouvido permite controlar objeto com a mente
A quantidade de dados disponíveis depende da relação do cliente com o Nubank:
-
Cartão Roxinho e serviços básicos: 2 GB de reserva
-
Nubank Plus ou Ultravioleta: 10 GB de reserva
Segundo o Nubank, a proposta é oferecer uma margem de segurança para situações emergenciais, evitando que o cliente fique totalmente sem conexão até o próximo ciclo de cobrança.
+ HyperOS 3: O Futuro da Xiaomi chega com novas funcionalidades; veja
Atualmente, os planos da NuCel custam:
-
20 GB por R$ 45/mês
-
25 GB por R$ 55/mês
-
35 GB por R$ 70/mês
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).