CIEE oferece mais de 600 vagas de estágio e aprendiz na Bahia

Ao todo, a maratona do CIEE vai ofertar 22,3 mil vagas em todo o Brasil

Por Da Redação.

Nesta quinta-feira (20), jovens e estudantes de todo o Brasil, incluindo a Bahia, poderão se inscrever para 22,3 mil vagas de estágio e aprendizagem durante a Maratona de Vagas promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Na Bahia, a ação será realizada das 9h às 15h em cinco cidades: Salvador, Camaçari, Vitória da Conquista, Itabuna e Ilhéus.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação




Do total de vagas oferecidas nacionalmente, 8,2 mil são para estágio, 3,4 mil para o programa de aprendizagem e 10,2 mil oriundas de processos seletivos públicos. O estado de São Paulo concentra o maior número de oportunidades, com 16,4 mil vagas, sendo 11,6 mil apenas na capital. Em seguida, aparecem o Distrito Federal, com 1,7 mil ofertas, e a Bahia, com 662 vagas. Outros destaques são Fortaleza (408) e Goiânia (355).


De acordo com levantamento do CIEE, as áreas com maior demanda no programa de estágio são administração, direito, marketing, contabilidade, construção civil, tecnologia e comunicação social. Já no programa de aprendizagem, os cursos com mais vagas são os de administração, vendas, varejo, logística e produção.


Para participar, os interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento do CIEE. Antes de se dirigir ao local, é recomendado acessar a página da instituição para identificar a unidade mais próxima. Os candidatos precisam levar documentos como comprovante de residência (que pode estar no nome dos pais ou parentes próximos), além de RG e CPF.


Ciee oferta vagas para todo o Brasil. Foto: Divulgação

Ciee oferta vagas para todo o Brasil. Foto: Divulgação




LEIA MAIS: Operação da PC combate organização criminosa que movimentou R$ 80 mi

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.