AO VIVO Últimas Notícias
06/11/2023 19h35 | Atualizado em 06/11/2023 19h27

Projeto ‘Natação em Rede’ abre inscrições para aulas gratuitas

São 1.170 vagas para natação, polo aquático, hidroginástica e nado artístico

Projeto 'Natação em Rede' abre inscrições para aulas gratuitas Foto: Divulgação/João Ubaldo
Redação Aratu On

As inscrições para o projeto “Natação na Rede” abrem nesta terça-feira (7/11), a partir das 14h. Os candidatos interessados nas aulas gratuitas devem acessar o site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Na piscina da Bonocô, a Sudesb oferece aulas gratuitas de polo aquático e, também, ginástica artística, atendendo pessoas acima de 10 anos e que já saibam nadar. As aulas de natação serão destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Para este público, exige-se estar matriculado na rede escolar. A prioridade de atendimento é para aqueles matriculados em escolas públicas.

Já nas turmas de hidroginástica dos dois núcleos terá reserva de vagas de 80% para maiores de 60 anos e 20% para maiores de 20 anos.

Na inscrição online, estarão disponibilizadas 1.170 vagas distribuídas nos dois núcleos, sendo: 870 na piscina da Bonocô (natação, hidro, polo aquático e nado artístico) e 300 no CAB – antigo prédio da Flem (natação e hidroginástica).

São oferecidas aulas de natação, hidroginástica, polo aquático e nado artístico nos núcleos da Bonocô (piscina olímpica da Bahia) e no Centro Administrativo da Bahia (CAB) – antigo prédio da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem).

O link estará acessível até preenchimento das vagas previstas para cada uma das quatro modalidades esportivas. Em sua quinta edição, o projeto Natação em Rede é uma execução da Sudesb em parceria com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!