Dia do Sexo: cervejaria cria 'camisinha de cerveja ' para alertar sobre a importância do sexo seguro
Produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil
Divulgação
O dia (6/9) foi escolhido para celebrar o Dia do Sexo, uma data propícia para experimentar coisas novas, sair da rotina e investir em novas formas de sentir prazer. Para celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava, do Grupo Petrópolis, apresenta a campanha "Não Importa a Situação, Vá de Camisinha", alertando para a necessidade do uso de preservativos.
São cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. Os produtos são feitos com material de borracha, que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos.
Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo. Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um grupo de influenciadores que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo.
No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade Marcela Mc Gowan, participará do "Ita-responde", esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, os influenciadores Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do "Ita-no papo de bar", e respondem a perguntas para quebrar tabus e desmistificar o tema.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
São cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. Os produtos são feitos com material de borracha, que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos.
Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo. Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um grupo de influenciadores que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo.
No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade Marcela Mc Gowan, participará do "Ita-responde", esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, os influenciadores Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do "Ita-no papo de bar", e respondem a perguntas para quebrar tabus e desmistificar o tema.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!