AO VIVO Últimas Notícias
03/11/2022 13h10 | Atualizado em 03/11/2022 13h15

Longa baiano com Arlete Dias e Fabrício Boliveira estreia no Panorama Coisa de Cinema, em Salvador e Cachoeira

O filme deve estrear no primeiro semestre de 2023 nos cinemas, após cumprir o que Ary considera como um caminho tradicional do cinema brasileiro

Longa baiano com Arlete Dias e Fabrício Boliveira estreia no Panorama Coisa de Cinema, em Salvador e Cachoeira Foto: divulgação
Mateus Xavier

Após estrear em setembro no Cinefantasy em São Paulo, o filme baiano Mugunzá terá a primeira exibição para o público baiano no dia 7 de novembro, em Salvador, e 8 de novembro, em Cachoeira, como parte da programação do Festival Internacional Panorama Coisa de Cinema.

Dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio, da Rosza Filmes – produtora com sede em Cachoeira – e com Arlete Dias e Fabrício Boliveira em cena, o longa musical conta a história de uma mulher que perdeu seu amor, sua dignidade e seus sonhos, e resolve buscar justiça.

O filme deve estrear no primeiro semestre de 2023 nos cinemas, após cumprir o que Ary considera como um caminho tradicional do cinema brasileiro: “Primeiro ele vai fazer uma carreira em festivais e depois ir para as salas de cinemas com essa força que o festival vai dando, que as críticas vão dando”.

LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra momento em que homem espanca mulher grávida de cinco meses na rua

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!