Zelador é flagrado com galão de gasolina antes de incêndio em Salvador; veja

Zelador incêndiou um apartamento e agrediu uma moradora nesta quarta-feira, no Rio Vermelho, em Salvador

Por Anna Caroline Santiago.

Imagens das câmeras de segurança do Condomínio Morro das Pedras, no Rio Vermelho, em Salvador, registraram o momento em que o zelador, suspeito de incendiar um apartamento, chega ao prédio carregando um galão de gasolina na manhã desta quarta-feira (27). Ele também é apontado como autor da agressão a uma moradora.

Zelador é flagrado com galão de gasolina antes de incêndio em Salvador. Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível perceber que a entrada do homem no condomínio acontece de forma rápida e sem interrupções. O crime ocorreu por volta das 6h30. No fim da gravação é possível ver a explosão e o espaço sendo tomado pela fumaça.

+ Casarão no Comércio volta a pegar fogo após recentes episódios de incêndio

Assista:

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas: o próprio suspeito, que se jogou de um dos andares após incendiar o prédio, e uma moradora que teria sido espancada por ele.

Informações preliminares apontam que o zelador poderia estar prestes a ser demitido, mas a administração do condomínio ainda não confirmou essa versão. O Aratu On segue tentando contato para mais esclarecimentos.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia policial. Ele será autuado em flagrante por emprego de substância inflamável e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

Zelador é suspeito de atear fogo em apartamento no Rio Vermelho. Foto: Vítor Castro

LEIA MAIS: Ocorrências de chuva são previstas para Salvador nesta quarta-feira

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.