Vítimas de desabamento em Luís Anselmo, em Salvador, são identificadas

Tragédia em Salvador deixou três mortos e três sobreviventes; perícia do DPT utiliza drones e engenharia para investigar causas

Por Da redação.

A Polícia Civil da Bahia identificou as três vítimas que morreram no desabamento de um prédio de quatro andares na Rua Baixa das Pedrinhas, localizado no bairro de Luís Anselmo, em Salvador. As vítimas são:

Raimundo Brito dos Santos, de 59 anos;

Maurício Santos Lima, de 51 anos;

Roberto Carlos Evangelista da Silva, de 58 anos.

Saiba Quem São as Três Vítimas De Desabamento De Prédio Em Salvador Crédito Divulgação

De acordo com as autoridades, seis pessoas estavam no imóvel no momento do acidente, que aconteceu no sábado (16). Três delas conseguiram escapar com vida, enquanto as outras três acabaram soterradas. O caso foi registrado e está sendo acompanhado pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas.

Perícia técnica e investigação

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) continuam mobilizadas no local do desabamento. A força-tarefa conta com o suporte de peritos especializados nas áreas de engenharia, topografia e modelagem, além do uso de um drone termal para mapear a estrutura e auxiliar nas análises.

"Os laudos periciais serão fundamentais para esclarecer o que provocou o desabamento do imóvel", destacou Osvaldo Silva, diretor-geral do DPT.

A operação de resgate e suporte mobilizou de forma integrada equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Desabamento De Prédio 01

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.