VÍDEO: vítima de estupro e sequestro salta de carro do ex ao avistar viatura

Vítima de estupro estava sendo sequestrada pelo ex-companheiro e conseguiu fugir ao avistar uma viatura em posto de gasolina

Por Ananda Costa.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram, na madrugada da última terça-feira (26), em Corinto (MG), o momento em que uma mulher, vítima de estupro e sequestro, salta do carro do ex-companheiro ao avistar uma viatura da Polícia Militar.

+ Idoso é encontrado em porta-malas de carro após sequestro em Salvador

Vítima de estupro e sequestro denuncia o crime. Foto: Redes sociais

No vídeo, é possível ver a viatura se aproximando do posto. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito, que estava do lado de fora abastecendo o carro, tenta entrar no veículo para impedir uma possível denúncia da vítima.

+ Mulher simula sequestro e exige R$ 20 mil da própria família em Salvador

No entanto, antes que o homem consiga entrar no carro, a mulher retira o cinto de segurança e pula do veículo, se dirigindo à viatura policial. Imediatamente, os policiais abordam e imobilizam o suspeito.

Assista ao vídeo:

Segundo informações da PM, o suspeito sequestrou a vítima em Conceição do Mato Dentro, ameaçou-a com uma faca e a obrigou a entrar no carro. O objetivo era chegar a Joaquim Felício.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Foto: divulgação PM

+ Cobradora de ônibus sofre tentativa de estupro em Salvador

LEIA MAIS: Coveiro sofre tentativa de homicídio em cemitério na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.