VÍDEO: mulher reage a assalto e imobiliza suspeito até a chegada da PM
Nas imagens, a mulher aparece sentada sobre o homem, mantendo-o imobilizado contra o chão
Uma tentativa de assalto terminou de forma inusitada na manhã desta terça-feira (3), em Itabuna, no sul da Bahia. Durante a ação, uma mulher conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Testemunhas registraram o momento. Nas imagens, a mulher aparece sentada sobre o homem, mantendo-o imobilizado contra o chão.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado.
Bahia é segundo estado mais violento do Brasil
A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública. De acordo com o ranking, o Amapá lidera a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Veja outros casos
Suspeito é agredido por moradores após assalto a restaurante na Graça
Um homem suspeito de participar de um assalto a um restaurante na Graça, em Salvador, foi agredido por moradores e preso pela Polícia Militar. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com informações da PM, o crime foi cometido por três indivíduos. Após serem acionados, policiais da 11ª Companhia Independente constataram o roubo e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Durante a ação, um dos homens foi localizado, mas antes de ser detido, acabou sendo agredido por pessoas que passavam pelo local. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Com o suspeito preso, os policiais encontraram um facão, que teria sido utilizado no crime. Ainda segundo a PM, o veículo supostamente usado pelo trio foi localizado abandonado na região do Politeama.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).