VÍDEO: mulher é agredida com golpes de capacete em condomínio de Salvador

Mulher agredida com golpes de capacete foi atacada por colega de trabalho enquanto estava em serviço na portaria

Por Ananda Costa.

Uma mulher foi agredida com golpes de capacete por um colega de trabalho enquanto estava em serviço na portaria de um condomínio residencial em Salvador. O caso aconteceu no último sábado (8).

Mulher agredida com golpes de capacete. Foto: reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, trabalhava na portaria quando o suspeito, que pilotava uma motocicleta, tentou entrar no local pela contramão.

Ao ser impedido, o homem desferiu tapas e golpes de capacete na cabeça da mulher. As agressões foram registradas por câmeras de videomonitoramento. Assista: 

Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.

Outras agressões em condomínios de Salvador 

Lauro de Freitas

Foto: TV Aratu

No dia 14 de outubro, um entregador foi agredido em um condomínio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), enquanto realizava uma entrega de encomenda. A vítima foi identificada como David de Jesus, de 45 anos.

O caso foi registrado por pessoas que estavam no local, que filmaram David de Jesus já machucado em frente ao condomínio Sun Valley. A agressão aconteceu quando ele compareceu ao endereço para realizar uma entrega e se envolveu em uma discussão com uma moradora. Em seguida, o marido dela teria partido para a agressão, desferindo socos e chutes contra o trabalhador.

Após a ação, um grupo de motoboys foi até o condomínio para realizar um buzinaço em protesto contra as agressões. 

Imbuí

Uma briga generalizada em um condomínio no bairro do Imbuí, em Salvador, no mês de junho, terminou com dois homens presos e um terceiro internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A confusão começou após um desentendimento entre o síndico do prédio e pelo menos quatro pessoas que participavam de uma festa no local.

De acordo com informações iniciais, um dos moradores tentou defender o síndico, mas foi agredido com violência e sofreu diversas lesões na cabeça. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o HGE. O síndico, que tentou se proteger com uma ferramenta de jardinagem (cavador), também foi agredido, mas não precisou de atendimento médico.

LEIA MAIS: Suspeito de furtos em condomínios de Feira de Santana é capturado pela PC

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.