VÍDEO: motorista e ciclista trocam agressões em briga de trânsito na Bahia
Briga entre motorista e ciclista teria ocorrido após uma ultrapassagem indevida
Um motorista de ônibus e um ciclista se envolveram em uma briga de trânsito no domingo (8), em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os dois trocam agressões dentro do coletivo.

O condutor afirmou à polícia que a briga começou após ele ultrapassar o ciclista em uma subida para o viaduto. Segundo ele, a discussão começou após o homem se incomodar com a aproximação do ônibus.
A concessionária do transporte, Empresa Rosa, informou que está apurando o caso e afirmou repudiar qualquer tipo de violência, seja física ou verbal.
Após a confusão, o motorista foi afastado das funções, e a ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Até o momento, o ciclista não foi localizado, segundo informações preliminares.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Outros casos
Homens brigam dentro de vagão na Estação Mussurunga
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os dois homens trocam socos e empurrões no interior do vagão, enquanto passageiros tentam se afastar da confusão.
Assista:
Procurada, a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo sistema, informou que um dos envolvidos precisou de atendimento médico no local, mas não corre risco. O outro homem deixou a estação antes da chegada da equipe de segurança.
Homem agride duas mulheres durante briga na Fonte Nova em jogo do Bahia
A briga ocorreu durante a vitória do Bahia por 3 a 1 sobre o Náutico, resultado que garantiu ao Tricolor a liderança do grupo B e a melhor campanha geral da Copa do Nordeste. Apesar do triunfo, a briga na Fonte Nova chamou mais atenção nas redes do que o desempenho da equipe.
Leia mais: Suspeito de assediar mulher na Graça apalpou idosa no mesmo dia; vídeo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).