Suspeitos de dupla tentativa de homicídio são presos em Serrinha

Quatro suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio foram presos em Serrinha, na Bahia

Por Da Redação.

Quatro pessoas foram detidas, na sexta-feira (18), em Serrinha, sob suspeita de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio. Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante ações da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti).

Imagem ilustrativa/Polícia Civil

Grupo atacou mulheres em bairro de Serrinha

Os policiais civis estavam em diligência para cumprir um mandado de prisão contra um dos alvos, quando receberam a informação de que duas mulheres haviam sido agredidas com golpes de madeira por quatro homens no bairro Cidade Nova. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Serrinha.

Os suspeitos tentavam fugir quando foram localizados. Três deles estavam em um carro por aplicativo e o quarto, em uma motocicleta, na Avenida ACM.

Leia também: Adolescente é uma das vítimas de duplo homicídio em Salvador

Suspeitos presos em Serrinha tinham ligação com grupos criminosos

Dois dos envolvidos já eram investigados por participação em organizações criminosas. Um deles havia sido alvo da Operação Balder, do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), e responde a quatro ações penais por tráfico de drogas e organização criminosa.

Prisões e encaminhamentos dos suspeitos

Além do flagrante, também foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar relacionados a outro inquérito por tentativa de homicídio. Os investigados foram levados à unidade policial, onde passaram por exames de corpo de delito. Três seguem custodiados à disposição da Justiça e o adolescente está sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude.

Imagem ilustrativa/Pexels

Leia também: Prefeitura de Serrinha autoriza abate de animais abandonados na cidade

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.