Suspeito de agredir mulheres e incendiar casa durante cavalgada é preso
Suspeito de agredir mulheres e incendiar casa durante cavalgada é preso em Araci, na Bahia. Crime ocorreu em novembro de 2025
Por Júlia Naomi.
Um homem de 34 anos, suspeito agredir duas mulheres e incendiar casa de ex-companheira durante a realização de uma cavalgada no município de Araci, na Bahia, foi preso nesta sexta-feira (6). A ex-cunhada do acusado também foi vítima de violência.

Suspeito de agredir mulheres e incendiar casa durante cavalgada é preso
O crime ocorreu em 23 de novembro de 2025, localidade conhecida como Bomba, também na área rural do mesmo município. Na ocasião, o suspeito agrediu as mulheres e ateou fogo na casa de sua ex-companheira, ocasionando a destruição de móveis, eletrodomésticos e da fiação elétrica do imóvel.
Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com o apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam o suspeito no povoado de João Vieira e o conduziram ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Serrinha), a fim de cumprir o mandado de prisão.
O investigado passou por exame de lesões corporais e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Suspeito de matar Rainha das Cavalgadas é preso em Feira de Santana
Um homem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (5), em Feira de Santana, suspeito do feminicídio da jovem conhecida como Rainha das Cavalgadas, ocorrido no município de Várzea Nova, no centro-norte da Bahia.
O suspeito é investigado pela morte de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, conhecida como a Rainha das Cavalgadas. O crime aconteceu na última segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Após diligências investigativas e trabalho de inteligência, a prisão cautelar do investigado foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi encaminhado para uma unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, e será recambiado para a 16ª Coorpin, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento das circunstâncias do crime.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).