Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Saiba quem é o homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no Curuzu em Salvador

Suspeito de estuprar uma menina de 12 anos é morador do Curuzu; saiba quem ele é

Por Liven Paula.

O homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no Curuzu, em Salvador, foi identificado como Rafael Azevedo da Conceição, de 35 anos. A denúncia foi feita por familiares da criança, ao vivo, durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta segunda-feira (17). 

Rafael Azevedo é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no Curuzu, em Salvador.| Foto: Alô Juca/ Tv Aratu

Segundo a tia da menina, ele era namorado da madrinha da criança há 10 anos e estava morando na mesma residência da vítima há 2 meses.


Ainda de acordo com informações dos familiares, a mãe da criança desconfiou ao perceber que a menina estava andando diferente. Ao perguntar à jovem, ela contou que Rafael a teria estuprado. O homem foi confrontado por familiares e negou em um primeiro momento.


Suspeito de estuprar uma menina de 12 anos confessa o crime

 

Depois de ser expulso da residência, ele acabou confessando o crime dias depois por mensagens de WhatsApp. Ele ainda relatou que teria estuprado a menina três vezes.


A família denunciou o crime à Polícia Civil, mas, segundo relatos da tia da criança, o homem fugiu do bairro. Rafael também teria apagado fotos das redes sociais e retirado a foto do perfil.  Ainda de acordo com ela, Rafael Azevedo nasceu e cresceu no bairro do Curuzu e é conhecido por vários familiares.

 

Suspeito de estuprar uma menina de 12 anos confessa o crime.| Foto: Redes Sociais

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) informou ao Aratu On que a denúncia foi registrada no órgão e está sendo investigada.

 

Casos de estupro contra crianças e adolescentes crescem 3,4% na Bahia

 

Os casos de estupro contra crianças e adolescentes na Bahia cresceram 3,4% entre 2024 e 2025, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (23) pelo Anuário da Segurança Pública 2026. O levantamento aponta aumento no número de registros de estupro de vulnerável envolvendo vítimas de até 17 anos.

 

Casos de estupro contra crianças e adolescentes crescem 3,4% na Bahia.| Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

 

Em números absolutos, a Bahia passou de 4.194 casos em 2024 para 4.262 em 2025. A taxa de vítimas por 100 mil habitantes na faixa etária de 0 a 17 anos também aumentou, passando de 118,4 para 122,5.

Faixa de 10 a 13 anos concentra maior número de vítimas

De acordo com o anuário, o crescimento foi impulsionado principalmente pelas faixas etárias intermediárias. Entre crianças de 5 a 9 anos, a taxa aumentou 6,1%, totalizando 891 casos.

Já a faixa de 10 a 13 anos registrou a maior concentração de vítimas no estado. Foram 1.924 casos, representando um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior. Entre adolescentes de 14 a 17 anos, houve alta de 0,5%, com 981 registros.

A única redução ocorreu entre crianças de 0 a 4 anos, faixa que apresentou queda de 8,1%, totalizando 466 casos.

 

 

 

Leia mais: Ônibus invade estacionamento da Ufba e deixa ferido em Salvador

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.