Preso por agredir sobrinha, 'Holyfield' é solto e cumpre medidas cautelares

Holyfield havia sido preso, sob suspeita de agredir a própria sobrinha dentro da residência da família, no bairro da Massaranduba

Por Dinaldo dos Santos.

A Justiça concedeu liberdade provisória ao ex-pugilista Reginaldo da Silva de Andrade, conhecido como “Holyfield”, de 59 anos, após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (17), na 3ª Vara das Garantias de Salvador.

Ele havia sido detido na segunda-feira (16), sob suspeita de agredir a própria sobrinha dentro da residência da família, no bairro de Massaranduba.

Reginaldo Holyfield foi solto e cumpriu medidas cautelares. Foto: Redes Sociais

Segundo o professor Tiane, treinador que acompanha o ex-pugilista há cerca de 26 anos, o ex-campeão faz uso de  medicação controlada e passa por acompanhamento psiquiátrico. Ainda de acordo com o treinador, ele estaria há três dias sem tomar os medicamentos, o que pode ter contribuído para um possível surto durante a discussão.

Holyfield deve cumprir medidas cautelares

Na decisão, foram impostas medidas cautelares. O ex-atleta deverá atender a todas as convocações judiciais, manter o endereço atualizado e comparecer ao fórum bimestralmente, pelo período de um ano, para informar e ocasionar suas atividades.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Holyfield agrediu a sobrinha dentro de casa. Foto: Reprodução

Holyfield não poderá se ausentar da comarca onde residir por período superior a dez dias sem autorização prévia da Justiça.

Foram ainda introduzidas medidas protetivas de urgência em favor da vítima, com fundamento na Lei Maria da Penha. Entre as restrições, Reginaldo está impedido de se aproximar da sobrinha, devendo manter distância mínima de 300 metros.

LEIA MAIS: Jovem baleada no Carnaval de Salvador perde a visão de um dos olhos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.