Preso foge de audiência de custódia online e mata homem

O preso fugiu durante uma audiência de custódia online e acabou matando um homem durante a ação

Por Lucas Pereira.

Um preso fugiu durante uma audiência de custódia realizada de forma online na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, em Goiás. A fuga ocorreu na quarta-feira (23), quando o detento aproveitou um momento de descuido dos agentes penitenciários para escapar do prédio.

O preso fugiu durante uma audiência de custódia online e acabou matando um homem durante a ação. Foto: SBT News

De acordo com a Polícia Civil, o preso pulou um muro da unidade e entrou em uma área de mata próxima. Durante a fuga, ele teria matado um homem, que era servidor do Instituto Federal Goiano e roubado uma motocicleta.

O fugitivo foi localizado pela polícia na manhã desta quinta-feira (24) em uma residência onde estava com outras três pessoas. Ele respondia por roubo e agora também será investigado pelos novos crimes cometidos durante a fuga.

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido. Um vídeo da audiência de custódio mostra o momento em que o juiz percebe que algo errado havia acontecido.

Devido à morte do servidor, identificado como Diniz da Silva Rodrigues, o IF Goiano decretou luto oficial com suspensão das atividades por três dias. “A instituição encontra-se consternada e lamenta profundamente o ocorrido”, disse em postagem no perfil do Instagram.

O preso que fugiu da audiência de custódia foi preso novamente. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

*Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.