Operação policial apreende 14 máquinas caça-níqueis em Feira de Santana
A ação foi realizada em dois pontos comerciais da região do Transbordo, no bairro Cidade Nova
Por Da Redação.
Uma operação da Polícia Civil da Bahia resultou na apreensão de 14 máquinas caça-níqueis e outros equipamentos utilizados na exploração clandestina de jogos de azar, nesta quarta-feira (30), em Feira de Santana. A ação ocorreu em estabelecimentos situados na Rua 02, na área do Transbordo, no bairro de Cidade Nova.
A operação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/1ª Coorpin), após o recebimento de denúncia anônima que indicava a prática ilícita nos locais.
Leia também:
>>>Morre bicheiro alvejado dentro de carro na orla de Piatã
Durante as diligências, os policiais apreenderam, além das 14 máquinas caça-níqueis, cinco impressoras térmicas, máquinas de cartão, cinco tablets, celulares e dinheiro em espécie. Um homem responsável pelo local foi conduzido à sede da DRFR, no Complexo Policial do Sobradinho, onde foi ouvido e liberado. Ele poderá responder por exploração de jogos de azar e/ou associação criminosa, conforme evolução das investigações.
No mês anterior, a Polícia Civil já havia apreendido 57 máquinas do mesmo tipo durante a Operação Terminal Zero. Com a nova ação, sobe para 71 o número de equipamentos retirados de circulação nos últimos 30 dias, em Feira de Santana.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).