O que se sabe sobre PM investigado por usar fotos armado em site adulto na Bahia
PM investigado por usar fotos em site de acompanhantes utilizava codinome para oferecer serviços em Itabuna, no sul da Bahia
Um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), lotado na Rondesp Sul, passou a responder a um Procedimento Disciplinar Sumário após ser identificado em um site de acompanhantes. Nas imagens divulgadas na plataforma, o policial aparece fardado e portando arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, o militar utilizava o codinome “Mike Arezo” no site Fatal Model e divulgava uma tabela de preços para diferentes serviços oferecidos como garoto de programa no município de Itabuna, no sul da Bahia.
O conteúdo teria chegado ao conhecimento da corporação, o que motivou a abertura do procedimento administrativo. O soldado foi formalmente notificado em 30 de janeiro de 2026.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia afirmou que não compactua com práticas que afrontem os princípios éticos, legais e disciplinares que regem a atividade policial militar. A corporação informou ainda que adotou as medidas cabíveis para apuração do caso.
Veja a nota na íntegra.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
A Polícia Militar da Bahia informa que instaurou Procedimento Disciplinar Sumário para apurar a veracidade dos fatos e eventual conduta atribuída a policial militar, em razão de conteúdos audiovisuais que chegaram ao conhecimento da Corporação.
A PMBA ressalta que não compactua com práticas que afrontem os princípios éticos, legais e disciplinares que regem a atividade policial militar.
O procedimento encontra-se em curso e será conduzido com observância do devido processo legal, assegurados o contraditório e a ampla defesa. As medidas cabíveis serão adotadas ao final da apuração, conforme a legislação vigente.
A Instituição reafirma seu compromisso com a legalidade, a responsabilidade institucional e a transparência.

Leia mais: Lula anuncia investimento de R$ 345,3 milhões na saúde da Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).