Mulher morre após ser agredida em Salvador; ex-companheiro é suspeito

Mulher morre após ser agredida em Salvador e caso é investigado como suspeita de feminicídio

Por Ananda Costa.

Uma mulher morreu após ser agredida na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Alto de Coutos, em Salvador. O ex- companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, é apontado como principal suspeito do crime.

Mulher morre após ser agredida por ex-companheiro em Salvador

De acordo com informações iniciais, a vítima, identificada como Iana Silva Santos, deu entrada no Hospital do Subúrbio com sinais de agressão física severa e equipes da polícia militar foram acionadas pelo setor de segurança da unidade de saúde. 

Durante as primeiras investigações, familiares de Iana teriam relatado que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

O homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Iana, mas foi colocado em liberdade no último dia 8 de maio de 2026.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

Delegacia De Alagoinhas

Um homem, uma mulher e um bebê de um mês foram mortos a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (21), na Rua do Catu, em Alagoinhas. Segundo informações preliminares, homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos contra as vítimas.

A Polícia Militar informou que equipes do 4º Batalhão da PM foram acionadas para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes do casal ainda no local. O bebê chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção dos corpos. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, o policiamento na região foi intensificado com ações preventivas e ostensivas.

LEIA MAIS: Crianças mortas durante incêndio em Serrinha são veladas sob forte comoção

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.