Mulher é acusada de matar animais dentro de casa em Salvador
Moradores encontraram o que seriam restos de animais, já em decomposição, na residência da mulher
Por Da Redação.
Moradores da Travessa Veredas da Ilha, no bairro de Itapuã, em Salvador, denunciaram uma mulher por, supostamente, matar animais dentro de sua residência. A denúncia, enviada ao Aratu On nesta quinta-feira (7), foi feita pelo influenciador Roberto Monteiro, conhecido por seu ativismo em defesa dos animais na capital. Ele registrou imagens da casa, enquanto tentava entrar em contato com a dona.
Nas fotos enviadas à reportagem, é possível ver a varanda da residência, onde estaria o corpo de um animal sem cabeça, já em decomposição. Roberto não conseguiu contato contato com a proprietária. Durante a filmagem, outro cachorro vivo foi visto no local.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que, ao perceber a movimentação das pessoas ao redor da casa, a mulher teria pegado os restos do animal morto e os levou para dentro.
A moradora também enviou o protocolo de denúncia registrado na Polícia Civil sobre o caso. A reportagem entrou em contato com a autarquia para mais informações, mas ainda não obteve resposta.
Assista:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).