Motorista de app é agredido após denunciar passageiros por sexo durante viagem
Motorista por aplicativo denunciou agressão durante viagem após passageiros serem flagrados fazendo sexo oral dentro do carro
Por Ananda Costa.
Um motorista de aplicativo, identificado como Zeca, denunciou ter sido vítima de agressões após finalizar uma viagem ao identificar que os passageiros estavam fazendo sexo dentro do veículo neste domingo (1).

De acordo com a denúncia publicada pelo também motorista Atan Uber, que já chegou a se candidatar a vereador de Salvador, Zeca havia aceitado uma corrida para levar três homens, dois turistas e um brasileiro, até o bairro do Rio Vermelho, onde está acontecendo a tradicional Festa de Iemanjá.
No meio da viagem, ele percebeu que dois passageiros estavam praticando sexo oral no banco de trás do veículo. No momento em que pediu para que descessem do carro, o motorista teria sido agredido pelo passageiro.
O caso foi registrado na Delegacia da Barra. Em nota, Atan informou que “repudiamos qualquer tipo de agressão contra motoristas de aplicativo. Trabalhar não é crime, impor respeito também não”.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
O Aratu On solicitou nota da Polícia Civil que informou que a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) registrou ocorrência de vias de fato. Oitivas e diligências irão contribuir no esclarecimento do fato.
LEIA MAIS: Festa de Iemanjá: 1.200 agentes reforçam segurança no Rio Vermelho
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).