Mãe testemunha morte do filho em confronto de facções: 'Renderam ele'

Mãe testemunha morte do filho a caminho de show em Salvador; jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Por Anna Caroline Santiago.

A mãe de Erick Kaique Amaral Santos, de 21 anos, morto durante um confronto entre facções no último sábado (16), na localidade do Alto da Bola, na Federação, relatou que presenciou o momento em que o filho foi executado.

Segundo ela, um dos criminosos rendeu Erick em meio ao tiroteio e ordenou que ele virasse de costas. O jovem ainda implorou para viver, afirmando que conhecia o autor. “Meu filho era inocente. Tinha várias crianças brincando e ele fez essa covardia”, disse a mãe em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu. 

Erick foi baleado quando seguia para o Festival 10 Horas de Arrocha, realizado no Wet Eventos, na Avenida Paralela. Ele chegou a ser socorrido por guarnições da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens enviadas à reportagem mostram que a troca de tiros pôde ser vista de diversos pontos de Salvador, como na região do Garcia e da Avenida Vasco da Gama. Em um dos registros, homens armados aparecem em plena luz do dia disparando contra rivais.

Assista: 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.