Mãe de jovem atacada a facadas por recusar namoro diz que filha saiu do coma

Luiz Felipe Sampaio invadiu a casa de Alana Anísio Rosa, de 20 anos, e desferiu os golpes; ele foi autuado por tentativa de feminicídio e segue preso

Por Da redação.

Fonte: SBT News

A jovem Alana Anísio Rosa, de 20 anos, saiu do coma induzido em que era mantida após ser atacada com mais de 15 facadas dentro da própria casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por um homem que se revoltou com a negativa dela em namorá-lo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pela mãe da jovem, Jaderluce Anísio de Oliveira, nas redes sociais.

Alana Anísio Rosa Foi Esfaqueada Por Homem Que Se Dizia Seu Admirador Secreto Reprodução

Alana segue internada na UTI. Segundo a mãe, além dos cortes profundos no rosto, pescoço e mãos, a jovem está com traqueostomia e não fala. "A gente já sabe que ela vai ter que fazer uma cirurgia na mão", disse Jaderluce.

Luiz Felipe Sampaio Foi Preso E Autuado Por Tentativa De Feminicídio Reprodução

O caso, tratado como tentativa de feminicídio, ganhou repercussão após a revelação de que o suspeito, Luiz Felipe Sampaio, perseguia a jovem há meses e se apresentava como um "admirador secreto".

+Homem mata companheira a pedradas e é preso após confissão em ônibus na Bahia

+Turista de SC é preso por racismo no Carnaval de Salvador e vai para presídio

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

+Vídeo: mulher denuncia agressão de guarda no Carnaval após ferimento no seio

Em dezembro do ano passado, ele enviou flores e chocolates à jovem e escreveu um bilhete em que se identificava e a pedia em namoro. Ela respondeu por mensagem que não tinha interesse em namorar, pois estava focada nos estudos. Foi a única conversa da jovem com Luiz Felipe.

Luiz Felipe Enviou Presentes Anônimos Por Meses Até Se Identificar; Alana Não Aceitou Namoro E Acabou Esfaqueada Por Ele Reprodução

Na sexta-feira anterior ao crime, o homem teria seguido Alana até em casa. Dias depois, invadiu o imóvel pulando o muro e atacou a vítima com golpes de faca no rosto, pescoço, ombros e mãos.

A jovem foi salva pela mãe, que chegou em casa fora do horário habitual e ouviu gritos vindos de dentro do imóvel. Jaderluce afirmou que entrou correndo na residência e encontrou o agressor sobre a filha. A mãe conseguiu empurrá-lo para fora da casa.

O suspeito fugiu, mas foi preso no mesmo dia por policiais militares. Ele foi levado para a 73ª DP (Neves), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.