Jovem é encontrado morto e com coração arrancado em Eunápolis
Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado com marcas de mutilação e o coração fora do corpo
Por Da Redação.
Um homicídio registrado neste domingo (17) surpreendeu moradores de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. O corpo de Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado no bairro Arnaldão com marcas de mutilação e o coração fora do corpo.
Conforme as apurações iniciais, de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta por um grupo de homens, que a golpearam com um facão. Durante as primeiras investigações, policiais encontraram a arma do crime dentro interior de um veículo, que foi apreendido e está passando por perícia.
+ Três novos nomes integram o Baralho do Crime da SSP na Bahia; veja
+ VÍDEO: Tiroteio intenso entre traficantes é registrado no bairro do Tororó
Policiais militares foram acionados pela Central Fênix e, ao chegarem ao local, encontraram apenas a vítima. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Juan tinha antecedentes criminais, com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel. A principal linha de investigação, ainda segundo a Polícia Civil, aponta que a motivação do crime seria a rivalidade entre facções criminosas.
A área foi isolada para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.
+ Mulheres assassinadas em Ilhéus aparecem em vídeo antes do crime; veja
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).