Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo; veja detalhes

Hytalo Santos é investigado por exploração e exposição de menores em conteúdos produzidos para redes sociais

Por Ananda Costa.

O influenciador Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em meio a uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de adolescentes a conteúdos com conotação sexual.

+ Justiça determina suspensão das redes sociais de Hytalo Santos

Hytalo Santos é preso em São Paulo. Foto: Redes sociais

A informação sobre a prisão foi confirmada pela Globonews. Até o momento, mais detalhes sobre a ação policial não foram divulgados.

Na quinta-feira (14), a defesa do influenciador havia se manifestado publicamente após Hytalo Santos ganhar destaque nacional. O caso ganhou repercussão depois que o youtuber Felca publicou um vídeo expondo as estratégias de Hytalo, mostrando como ele se aproveitava da inocência e da vulnerabilidade de crianças para gerar engajamento e lucro.

Em nota enviada à CNN, Hytalo declarou:


“Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida.”

Após especulações de que teria obstruído provas durante uma busca e apreensão em sua residência, Hytalo afirmou que está à disposição da Justiça:


“Esclareço que jamais ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção.”

Foto: Redes sociais

LEIA MAIS: Quem é Hytalo Santos, influenciador denunciado por Izabelly Vidal

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.