Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (19) pela Delegacia Territorial (DT) de Poções, suspeito de cometer os crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e tortura. As vítimas foram a própria filha, de apenas 1 ano de idade, e a companheira, de 21 anos.

De acordo com informações da polícia, mãe e filha eram mantidas em cárcere privado em um imóvel localizado no bairro Lagoa Grande. O suspeito utilizava uma arma branca para ameaçar as vítimas, impedindo que deixassem o local.
Após diligências realizadas pelo Serviço de Investigação da DT de Poções, o homem foi localizado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele passou pelos exames de praxe e permanece custodiado, à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação, e as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas pelas autoridades competentes.

Casos de violência contra mulher na Bahia
Uma mulher foi estrangulada dentro da própria casa na tarde do último domingo (18), no bairro Beija Flor, no município de Alcobaça, no sul da Bahia.
Um outro caso recente foi o de uma professora de 40 anos foi morta a facadas no último sábado (17), no município de Iguaí, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. O principal suspeito do crime é Fernando Oliveira Sousa, companheiro da educadora.
LEIA MAIS: Suspeito morre após confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador